domingo, fevereiro 28, 2010

A estreia, enfim

Desde 2005, mais ou menos, eu parei de manter um blog. Na época quis mudar minha antiga url para outra e foi aí que começou a sina. São 5 anos de enrolação para colocar no ar outro blog, muitas vezes por conta de algumas questões pessoais, ou então por causa do nome. Sério, não sabia como chamar esse novo site, e, cerca de seis meses mais ou menos, esse problema se intensificou, já que quis colocar em prática meu desejo de manter de novo um blog. Só que faltava o nome. Eis que ficou “Pipoca com Sorvete”, simplesmente por falta de ideia melhor, e por resolver juntar a ideia de falar sobre coisas que gosto com duas comidas que amo. Hahaha (Graças também a @thiago_pereira que me deu a ideia de pensar em comida para o título)

Ainda não está do jeito que eu gostaria, até porque também faz tempo que não trabalho com html, que não edito blog. (Por isso esse título mal feito por enquanto. Quem quiser contribuir com uma imagem melhor eu aceito. Hahaha) Mas aos poucos vou ajeitando a casa.

E sobre será o blog? De tudo um pouco: sobre cultura pop, entretenimento, ou seja, cinema, mangá/quadrinhos, música em geral, doramas, coisas que fazem parte de meu hobby. Minha intenção é colocar sobre o que leio, vejo, ouço. Porém, nada de música asiática por aqui, já que estou com outro blog
específico para o assunto.

Ao lado, na sessão de links, há meu Orkut, Twitter, Facebook e formspring para quem quiser entrar em contato comigo. Inclusive, nesse sessão está diversos sites que visito sobre os diversos assuntos que gosto. Quem quiser sugerir outros links, é só falar. Enfim, comentem e façam sugestões a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário